A Melhor e mais Moderna Clínica Odontológica de Venda Nova.

Local:

Rua Padre Pedro Pinto, 445, Salas 301 a 307.Venda Nova - BH.

Profilaxia: Mais conhecida como limpeza Dental.

A "limpeza dental" ou profilaxia é um dos tratamentos mais comuns para prevenção da saúde bucal, feita no consultório é altamente eficiente. Normalmente é indicada para ser feita a cada 6 meses para evitar o acúmulo de tártaro.

Protege contra doenças dentárias

Doenças dentárias podem ser evitadas com a profilaxia. Esse é o caso da gengivite e da cárie, ao longo do tratamento, serão eliminadas todas as bactérias e demais resíduos capazes de causar inflamações e infecções na cavidade bucal

Previne a perda dos dentes

Em muitas situações, essa complicação está diretamente associada ao mau hábito de higienização, assim como cáries e demais fatores importantes.

Preserva a saúde bucal

No decorrer da limpeza, o dentista vai higienizar cada dente, eliminando o acúmulo de placa para que nenhuma bactéria consiga se instalar. Assim, evita doenças e infecções que podem trazer dor e incomodo.

Limpeza Profunda.

Remoção completa de tártaro e placas bacterianas através de raspagem.

Saúde Bucal.

Resolve sangramentos e evita problemas avançados de saúde bucal.

Flúor

Evita a perda de minerais pelos dentes e impede o desgaste causado por bactérias.

Profilaxia em Venda Nova.

Clínica Odontológica Avançada com tratamento em todas as áreas da Odontologia

A Villa Odontologia está a mais de 13 anos em Venda Nova transformando pacientes em amigos através de tratamentos odontológicos modernos e acessíveis em um espaço totalmente pensado para o conforto e bem-estar de adultos e crianças.

Qualquer paciente pode usar à Sedação Consciente para combater a ansiedade ou medo do dentista sem afetar sua habilidade de respirar e responder a estímulos ou comandos verbais. Utiliza-se uma mistura oxigênio e óxido nitroso, é incolor com cheiro levemente adocicado que ao ser inalado, o paciente tem uma alta sensação de relaxamento.
É muito simples e rápido, via Whatsapp ou Ligação você fala com a Villa Odontologia e marca sua consulta em poucos minutos, se preferir você pode preencher o formulário e receber nosso contato em muito pouco tempo.
OdontoPrev, Copass Saúde, UNNA OdontoPrev e MetLife são conveniadas a Villa Odontologia e exercer tratamentos odontológicos com inúmeros benefícios.
Não, ao iniciar o tratamento o problema é erradicado através de técnicas e medicamentos odontológicos avançados com total acompanhamento para conforto do paciente antes e depois de cada consulta.